O que perdi até agora

Então, o projeto começou e eu estou aqui, ansiosa pra pegar a estrada. Ainda aguardo a chegada de mais um membro, na quinta. Hoje o grupo foi entrevistado na RCC FM, de Livramento, e só pude escutar aqui, à distância, imaginando a cara de cada um. Espero que estejam gostando da minha terra (apesar de eu mesma não ser grande fã, gosto que as pessoas gostem de lá).

Não sei se vou participar de alguma oficina, meu papel é mais de bastidores, mas certamente gostaria de assisti-las. Já perdi os tours por Rivera e Livramento e vou perder a sessão comentada de Netto Perde Sua Alma, hoje à noite. Amanhã e quinta, oficinas que dizem mais respeito diretamente à atividade teatral e talvez de menor interesse para mim.

Estou mesmo curiosa com relação aos barters, as permutas que acontecerão aos sábados. Mas a condição para assistir é participar. Penso no que posso oferecer... tenho que achar alguma coisa até sábado.

0 comentários:

Postar um comentário